sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SÉRIE:LETRAS DE MÚSICAS: IVETE SANGALO

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
(Ivete Sangalo)
(Compositores:Herbert Vianna/ Paulo Sergio Valle)

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval

Nos desejos, num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores por onde eu vim
Dentro do meu coração

 
De Ladinho
(Ivete Sangalo)
(Compositores: Léo Bit Bit/Gustavo Di Dalva/Boghan)

Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Vou invadir o teu mundo
Vou beber da tua água
Teu gostinho no copinho,
me deixa apaixonada.
O teu cheiro vem
Invadindo a praça
Sem convites, vem
E não fecha as portas
De lado eu vou
De lado eu vou

De lado eu vou
Com o meu amor
Com o meu amor
Com o meu amor

2 comentários:

Mel disse...

eu curto axé

Anônimo disse...

também

Postar um comentário